[Portugal] QGIS 2.0 - clip

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013 - 03:10:17 PDT

Bom dia,

Actualmente são conhecidos vários bugs relacionados com a versão
standalone. As indicações que os package managers têm passado é, ou ter um
pouco de paciência para que os possam resolver, ou instalar a versão do
OSGeoW4 (Que a meu ver, só traz vantagens)

Cumprimentos,

Alexandre Neto