[Portugal] Módulo (Plugin) Terrain Profile

Paulo Gali Macedo pgmacedo fc.up.pt
Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013 - 18:45:34 PDT

	Boas,

	Sendo eu um novato, tanto no uso do QGIS
como dos SIG em geral, e sendo um utilizador da
plataforma Mac, a coisa mais simples que me
ocorre é fazer um Print-Screen  da parte do ecrã
correspondente...

	Não sei se ajuda... !!!

	Cumprimentos

	Paulo Gali