[Portugal] Formação Bases de dados geográficas: PostgreSQL e PostGIS

Hugo Silva hdsilva gmail.com
Terça-Feira, 8 de Abril de 2014 - 14:28:19 PDT

Olá Vânia,
Estou interessado em frequentar este curso.
As inscrições ainda estão em aberto?
Podes confirmar-me se o valor para alunos fica em 230,4 EURO?

Obrigado,
Hugo Silva