[Portugal] QGIS 2.2 disponível - Proposta de criação de novas mailinglists para envolver a comunidade portuguesa

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 - 09:29:01 PST

Olá,

eu não concordo, pois temos de ser honestos e admitir que esta lista
deixou de ser um ponto de referencia já há muito tempo.

Por outro lado neste mesmo período de tempo o numero de utilizadores
de QGIS aumentou de forma exponencial e por acaso não há nenhuma
evidencia que nesta lista aparecem novos inscritos a pedir
suporte/ajuda.

Por isso eu estou completamente a favor da criação de uma lista nova,
que alias irá em breve ser criada de uma forma ou outra.

Mais novidade irão ser apresentadas no encontro utilizadores QGIS que
estamos (eu, Nelson, João e qualquer outra pessoa que se queira
envolver activamente) organizar e que irá ter lugar esta primavera.

Cumprimentos

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: giovanni.manghi  faunalia.pt
PGP Key available
Tel. + 351 96 7058216