[Portugal] QGIS - coisas simples

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2014 - 08:27:36 PST

Olá Pedro,

A restrição à leitura apenas limita os utilizadores de gravarem qualquer
alteração que façam ao projecto (alterar a ordem das layers, layer
ligadas\desligadas, alterar-lhes os estilos, alterar modelos de impressão,
etc...). No final da sessão caso não façam uma cópia pessoal do qgs toda as
alterações ao projecto serão perdidas.

Isto não altera em nada as permissões de edição que deste em Postgresql ao
utilizador com que o qgis acede às tabelas, e portanto se até agora era
editáveis, vão-se manter editáveis.

cumprimentos,

Alexandre Neto