[Portugal] Geoserver replies HTTP Error 503

Diogo Matos diogo.fonseca20 gmail.com
Terça-Feira, 15 de Julho de 2014 - 09:30:13 PDT

Olá Filipe,

Sou novo nestas andanças e posso dar umas bacuradas... :)

O Geoserver não arranca, não aparece nos serviços mas mesmo que o tentes
"arrancar manualmente" recebo sempre o mesmo erro. Quanto ao JRE já
instalei as versões mais recentes mas n funciona na mesma...

Mais ideias?

Abraço e obrigado,

Diogo Matos