[Portugal] Geoserver replies HTTP Error 503

Fernando Ribeiro fernandinand gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Julho de 2014 - 04:06:00 PDT

Boas Diogo,

Normalmente o pessoal mete o geoserver (war) 'a correr' no Tomcat. Penso
que isso resolverá esses problemas que estás a ter ao nível de serviço.

Cumprimentos,
Fernando Ribeiro

No dia 15 de Julho de 2014 às 18:58, Diogo Matos <diogo.fonseca20  gmail.com>

Fernando Ribeiro