[Portugal] QGIS 2.2 disponível - Proposta de criação de novas mailinglists para envolver a comunidade portuguesa

Victor Ferreira victor.mota.ferreira gmail.com
Domingo, 16 de Março de 2014 - 16:27:32 PDT

Obrigado pela ajuda,
ganhei coragem e estou a enviar essas instruções para a lista dos
"excluidos hotmail" que tinha registado!
boa noite,
Victor