[Portugal] Necessito de cobaias para o REST service do soilgrids

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Terça-Feira, 25 de Março de 2014 - 03:58:59 PDT

Olá Jorge, testei com Firefox e Chromium (sabe se lá...) e em geral
funciona. Só começa a rebentar quando brincas com as coordenadas:

http://rest.soilgrids.org/query?lon=180&lat=51.57&attributes=ORCDRC,CEC&confidence=U,L

http://rest.soilgrids.org/query?lon=-190&lat=51.57&attributes=ORCDRC,CEC&confidence=U,L

http://rest.soilgrids.org/query?lon=-180&lat=-90&attributes=ORCDRC,CEC&confidence=U,L

http://rest.soilgrids.org/query?lon=0&lat=-91&attributes=ORCDRC,CEC&confidence=U,L