[Portugal] edição de track gps em formato csv

J. Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Sábado, 17 de Maio de 2014 - 11:41:06 PDT

Oi Marcelo,

Eu usaria o gpsbabel [1] para converter as tracks para um outro formato,
se necessário. Assim não fica limitado a um aplicativo que leia CSV.

Para editar as tracks, talvez o QGIS [2] seja um boa opção. Se forem
tracks bem grandes, o melhor mesmo é usar uma base de dados espacial,
como o PostgreSQL [3] + PostGIS, e fazer umas quantas queries para
filtrar/limpar os dados.

Bom trabalho,

J. Gustavo

[1] http://www.gpsbabel.org/
[2] http://qgis.org/
[3] http://www.postgresql.org/

J. Gustavo
--
Jorge Gustavo Rocha
Departamento de Informática

"I would love to change the world, but they won't give me the source
code" -- Unknown Geek