[Portugal] Apelo à comunidade SIG para resposta ao iGEO.pt

Ricardo Pinho rpinho_eng yahoo.com.br
Terça-Feira, 27 de Maio de 2014 - 12:12:58 PDT

Olá Mário,
Optimo, isso seria perfeito e com ainda mais pertinencia.
Se realmente avançarem nesse sentido no Geo-Competitivo, já sabem que podem contar com a minha colaboração.

Obrigado pela resposta,
Abraço,
Ricardo Pinho