[Portugal] Questão Python

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - 08:31:28 PDT

Olá Hugo,

Conceptualmente, isso é um WPS, com o processamento em python, em que o
código também é submetido pelo próprio utilizador do WPS.

Não conheço bem o PyWPS, mas sugeria que começasses por aí. Mais info em
http://pywps.wald.intevation.org/

Abraço,

J. Gustavo