[Portugal] Lizmap - erro 500

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014 - 05:18:33 PDT

Não consegui resolver o problema e nao sei porquê nem consegui fazer um
GetCapabilities (no entanto conseguia abrir o projecto mas não conseguia
fazer o Iniciar Sessão - onde se altera as configurações)

Tinha a versão 2.8 do Lizmap e instalei a 2.10 e parece que agora consigo
aceder a tudo normalmente (Projectos e Iniciar Sessão).

Agora tenho é que copiar todos os css que tinha alterado na versão 2.8 para
a 2.10 para ficar com o Lizmap com configuração/aparência que tinha
anteriormente.

Vamos ver se com o QGIS 2.6 não há alterações que tenham implicações no
Lizmap.

obrigado pelo auxílio,
Pedro