[Portugal] Composer

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015 - 09:38:55 PDT

É perfeitamente possível.

Eu tenho uma trigger no PostgreSQL/Postgis que incrementa o número do
processo, sempre que se acrescenta um novo registo. Esse número sequencial
aparece no layout da forma como o Giovanni refere, usando o Atlas e o
conteúdo desse campo da tabela de atributos.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 17 de agosto de 2015 às 17:33, Giovanni Manghi <