[Portugal] Transformação de coordenadas com Plugin e Guardar como

Teresa Rodrigues mtrodrigues08 gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015 - 07:41:22 PDT

Boa tarde,
O desvio verifica-se quando tenho dois temas "on the fly" e faço um
zoom. Depois utilizo a ferramenta de medição.
O Plugin não dá erro mas ao visualizar a shapefile obtida com o Plugin
e a shapefile obtida com o Guardar como, com o OTF ativo, mostra essa
diferença (visualização).
É uma questão de experimentar.
Muito obrigada,
Teresa Pimenta

No dia 30 de julho de 2015 às 14:59, Jose Gonçalves