[Portugal] Merging Raster

duartecarreira dncarreira gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Março de 2015 - 17:36:19 PDT

Boas. Se o objectivo é visualizar as imagens como uma só, talvez um .vrt seja
melhor. Não sei se este comando é mais "esperto" com wildcards:

gdalbuildvrt mosaico_simples.vrt originais\*_average.tif

Depois é criar as pirâmides antes de tentar visualizar.

Se a wildcard não funcionar, é preciso mover os ficheiros para pastas
diferentes:
mkdir average
move *_average.tif average\
gdal_merge -o mosaico_average.tif -of gtiff -co compress=jpeg -co tiled=yes
-co tfw=yes -co bigtiff=yes -v average\*.tif

Não sei quantos tipos de ficheiros terás, mas se forem 3 ou 4 não é muito
trabalho... agora se forem muitos...

Abr