[Portugal] Lentidão

Pedro Ferreira pedrof utad.pt
Sábado, 7 de Novembro de 2015 - 01:25:12 PST

Bom dia lista,
Tenho os meus PC's configurados para trabalhar com a ferramenta de escolha
das transformações de datum (menu settings>options>CRS "Default Datum
Transformations"). Tenho os ajustes feitos tal como o sugerido em
http://qgis.pt/blog/2014/07/13/transformacao-de-coordenadas-e-utilizacao-das-grelhas-ntv2-no-qgis/
O que acontece é que em Linux (Mint) o sistema rola bem e em windows
(instalação standalone) é extremamente lento a aparecer a caixa de seleção
da transformação.
Acontece o mesmo a mais alguém?
Cumprimentos,

-----