[Portugal] NTv2 Datum Transformations

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Abril de 2016 - 08:09:27 PDT

Caro Jorge,

Vá ao gestor de plugins e verifique qual a versão do Processing que tem
instalada. Vai provavelmente verificar que tem a 2.12.2, que é incompatível
com a nova versão do plugin. Para resolver, basta desinstalar o plugin
Processing, que automaticamente ele vai assumir a versão mais recente, que
vem por defeito com o QGIS 2.14 (Processing 2.12.99).

Só é necessário algum cuidado se tiver alguns scripts ou models criados com
a versão 2.12.2 do Processing, pois podem deixar de funcionar, já que esta
nova versão tem alterações significativas.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 1 de abril de 2016 às 15:02, Jorge Duarte <geos.duarte  gmail.com>