[Portugal] Criar diagrama PostgreSQL\PostGIS

Hugo hfpmartins gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 - 06:46:23 PST

Olá Pedro,

Eu tenho usado um plugin para eclipse que permite fazer o que pretendes.
Ora vê: http://ermaster.sourceforge.net/

Tens ainda que descarregar o jdbc apropriado à tua BD e voilá.

Abc,

No dia 6 de janeiro de 2016 às 15:43, Pedro Henriques <

Hugo Martins