[Portugal] Criar diagrama PostgreSQL\PostGIS

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 - 10:42:11 PST

Viva Pedro,

Em informatiquês Isto chama-se "database reverse engineering". No
passado usei as seguintes ferramentas:

PowerArchitect
http://www.sqlpower.ca/page/architect

SquirrelSQL
http://www.squirrelsql.org/

ValentinaDB
http://www.valentina-db.com

Há muitos mais, e penso que mesmo o LibreOffice permite fazer isto.

Saudação,

Luís