[Portugal] Resolução do problema: A sua participação na lista Portugal foi desactivada

Rui Pedro Henriques henriques.rui gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 03:42:08 PST

Olá, também tenho conta gmail e tive de reativar duas vezes. Nas outras
mailing lists o problema não se verifica.

Cumprimentos,
rui.