[Portugal] Crowdfunding Layouts QGIS - Hora de pagar

Pedro Henriques henriques.pedro.mf gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Junho de 2017 - 14:54:59 PDT

Olá Alexandre,

Esqueci-me completamente de fazer o pagamento. Aqui vai o comprovativo.

Confirma se era esse o valor que indiquei, pois não consigo aceder ao à
folha de calculo e já não me recordo.

Abraço

Cumprimentos
*Pedro Henriques*

*Personal E-mail: *henriques.pedro.mf  gmail.com
*Academic E-mail**:* g2013147  novaims.unl.pt
*Professional E-mail:* geral  zoomto.pt
*Mobile Phone:* +351 916 553 574
*Personal Page:* http://zoomto.pt

No dia 7 de junho de 2017 às 10:48, Alexandre Neto [via OSGeo.org] <

comprovativo(4).pdf (9K) <http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/attachment/5324411/0/comprovativo%284%29.pdf>