[Portugal] Cobertura Regular de Portugal Continental de Ortofotografia Aérea de 50 cm do ano de 2015

Aurelio Pires anvpires gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 - 02:19:22 PDT

Olá,

Isto é de facto desconcertante!
De que serve a declaração da visão SNIG2020 quando a prática vai ao seu
arrepio!

Veja-se por exemplo o que é dito no terceiro parágrafo da visão SNIG2020:
"Uma infraestrutura de informação geográfica sustentada numa política de
dados abertos que garanta a partilha sem custos da informação geográfica
produzida ou detida por entidades da administração pública"

Parece que há vergonha para tamanho descaramento!
Também sou favorável à tomada de uma posição pública sobre esta matéria.

Abraço,
Aurelio Pires