[Portugal] conversão de coordenadas

pedrocostaarma sapo.pt pedrocostaarma sapo.pt
Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - 06:25:34 PDT

As coordenadas em questão encontram-se em tipo de dados numérico.
Estive a procurar exemplos mas com alguma dificuldade.

O formato do comando de teste para exportar para shp seria algo  assim ?

ogr2ogr -f "ESRI Shapefile" "C:\Temp\testemasmovile.shp"
MYSQL:"nomeBD,host=teste.com,user=pedro,password=123,port=1433"

Sendo que tenho de especificar a tabela ainda.