[Portugal] Ação Necessária

Pedro Reino pedro.reino smartgeo.pt
Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2018 - 06:31:07 PDT

Oi

On Wed, Aug 29, 2018 at 1:59 PM Elisabete Silva <ms.elisabete  gmail.com>
wrote:

> Presente.
>
> Eduardo Freitas <mundogeo  mundogeo.net> escreveu no dia segunda,
> 27/08/2018 à(s) 15:12:

Esta mensagem é confidencial; por favor, não a copie ou
divulgue. Se a
receber por engano, por favor avise o remetente e apague-a do
seu

sistema.
Imprima só em caso de necessidade absoluta.
Obrigado! This message is
confidential, please do not copy or reveal it. If
you've

received this
e.mail by mistake, please notify the sender and
then delete it from your
system. Print only when absolutely necessary. Thank
you!