[Portugal] Fwd: Constituição de uma ordem dos geógrafos portugueses

Artur Gil arturgil gmail.com
Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2018 - 12:58:59 PST

De: Sandra Cristina Moreira <scamoreira  gmail.com>

Boa noite.

O meu nome é Sandra Moreira, sou licenciada em Geografia com especialização
em Ordenamento do Território, pela Faculdade de Letras da Universidade do
Porto. No presente, em conjunto com outros geógrafos,  com o objetivo de
reunirmos o maior número de licenciados em Geografia e os ainda estudantes,
estou a divulgar o grupo do Facebook, Ordem dos Geógrafos:

<http://goog_759087066>
https://m.facebook.com/groups/521058801626836

Este grupo tem como missão mobilizar os geógrafos para a necessidade da
criação de uma Ordem que os represente em Portugal.

Durante o dia de amanhã, alguns membros vão estar presentes no IGOT entre
as 18h e as 19h para sensibilizar profissionais e futuros profissionais em
Geografia para este assunto.

Agradecia a sua ajuda para divulgar o grupo e a ação nos grupos de
profissionais de Geografia.

Atentamente
Sandra Cristina Moreira