[Portugal] Curso de bases de dados relacionais Open Source (PostGIS) para novas normas e especificações técnicas para a cartografia topográfica da Direção-Geral do Território

Angela Seixas angela.seixas gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Dezembro de 2019 - 03:13:42 PST

Bom dia Giovani
Como posso ter mais informações sobre a formação?

A terça, 26/11/2019, 11:34, Giovanni Manghi <giovanni.manghi  gmail.com>