[Portugal] Formações SIG Open Source: QGIS (Desktop, Server, Web, Mobile) e PostgreSQL/PostGIS (Janeiro - Junho 2020)

Peter Lufuankenda & Adorar Es Vivir peterfau7 gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2019 - 04:31:18 PST

Onde é que eu posso ver os preços?
Sou angolano e me encontro en Angola, quais são as condições para fazer os
cursos?