[Portugal] Duvidas na criação de um Plugin

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 14 de Julho de 2020 - 06:28:09 PDT

Sim, é possível abrir as janelas que se quiser. Basta criar os diversos
formulários no QtDesign e chamando-os quando necessário. No entanto, na
minha opinião, para o utilizador a abertura de janelas, umas por cima das
outras, não é a melhor experiência de utilização.

Cumprimentos,

Alexandre Neto