[Portugal] Digest Portugal, volume 151, assunto 13

Moisés Ribeiro Teixeira mribeiroteixeira gmail.com
Domingo, 1 de Novembro de 2020 - 03:56:04 PST

Fiquei esclarecido.
Fico grato pelas respostas,
Cumprimentos,

Moisés Ribeiro Teixeira
  Coimbra-Portugal

<portugal-request  lists.osgeo.org> escreveu no dia quinta, 29/10/2020 à(s)
19:01: