[Portugal] Base de Georreferenciação de Edifícios - BGE

Ricardo Sena ricardogsena gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021 - 05:45:50 PDT

Caro Rui,

Penso que esses dados não estão disponíveis de forma pública. O seu acesso
é condicionado, pelo menos é essa informação que consta na respectiva ficha
de metadados que está no SNIG (
https://snig.dgterritorio.gov.pt/rndg/srv/por/catalog.search#/metadata/ad14e031-a2c1-4673-a85b-3b57b0df3767
):

*Acesso público limitado de acordo com o Artigo 13(1)(e) da Diretiva
INSPIRECom restrições*

Lembro-me do INE facultar acesso a esses dados a algumas entidades,
nomeadamente aos municípios e limitado à respectiva área geográfica.

Cumprimentos,

Ricardo Sena