[Portugal] Base de Georreferenciação de Edifícios - BGE

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021 - 06:47:06 PDT

Boa tarde,

É uma pena que dados com este nível de importância e utilidade continuem
fechados.

Pergunto-me o porquê? O que se ganha com não dar acesso livre aos dados?
Vamos esperar que alguma entidade internacional disponibilize um conjunto
de dados semelhante e torne estes obsoletos?!

Tivemos muitas melhorias nos últimos anos, mas ainda temos muito para
trilhar no que toca aos dados abertos.

Alexandre Neto