[Portugal] Base de Georreferenciação de Edifícios - BGE

Rui Pedro Henriques henriques.rui gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021 - 15:08:15 PDT

Olá,

Obrigado a todos pelas repostas (e também pelas questões, que partilho, da razão dos dados não estarem publicados). Enviei entretanto um email para a Dra. Ana Santos e darei nota da resposta.

Cumprimentos,
rui.