[Portugal] PDFA

Jorge Penedo jorge.penedo gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Agosto de 2021 - 08:31:20 PDT

Boa tarde, situação superada com o apoio do suporte do FPDF.
A minha versão do PHP é algo antigo pelo que tive de alterar o FPDFA.php
 ENT_XML1 por ENT_COMPAT.

Também consegui usar a biblioteca do TCPDF porém houve algo que constatei
na validação dos ficheiros obtidos no site verapdf.org
<https://demo.verapdf.org/>. só a solução do FPDFA passou na íntegra a
validação

Jorge Penedo <jorge.penedo  gmail.com> escreveu no dia quarta, 4/08/2021
à(s) 14:57:

> Olá boa tarde.
>
> A questão não é gerar PDF's mas sim na norma PDF/A.
> De qualquer forma obrigado pela atenção e irei investigar se essa
> biblioteca permite fazer o formato pretendido
>
> Marco Afonso <mafonso333  gmail.com> escreveu no dia quarta, 4/08/2021
> à(s) 11:48:

>>> F:\ms4w\apps\fpdf18\fpdf.php(987): FPDF->_checkoutput() #2
>>> F:\ms4w\apps\fpdf18\ex.php(14): FPDF->Output() #3 {main} thrown in