[Portugal] Eventos nacionais de 2023.

Gerardo Lisboa gerardo.lisboa info-care.com.pt
Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2023 - 05:42:59 PST

Boas tardes,

Não havendo mais informações sobre o assunto, gostava de desafiar esta
comunidade para as seguintes questões:

  * Sabem de alguma comunidade que tenha alguma actividade planeada para
    22 de Abril, para se inscrever no FliSol 2023:
    https://flisol.info/FLISOL2023 (será a primeira vez que Portugal
    terá eventos registados)
  * Estão interessados em participar no evento da Festa do Software
    Livre de 15 a 17 de Setembro, que a ANSOL está a organizar? (pode
    ser um workshop, um encontro de comunidade, formação para o público
    em geral, etc.)
  * Querem organizar uma apresentação para um _eventual_ evento
    promovido pela AMA e organizado pela ESOP - Associação de Empresas
    Open Source?
  * Que outros eventos poderão estar interessados em organizar (pequenos
    encontros, em várias localidades dispersas pelo país, de cariz
    técnico ou não, etc.)?
  * Que tipo de patrocínios poderão necessitar?
  * Que envolvimento de municípios e outras organizações podem angariar?
  * Existe algum projecto ou organização internacional que queiram
    trazer aos eventos e que a ESOP possa contactar?

Podem responder-me directamente para gerardo.lisboa  esop.pt

Abraços,

Gerardo Lisboa
Sócio-Gerente / CEO
M +351 966 014 174 (skype/whatsapp/telegram) <tel:+351-966-014-174>;
LinkedIn:gerardolisboa <https://linkedin.com/in/gerardolisboa>
INFO-CARE - Consultoria e Manutenção Informática, Lda.