[QGIS-pt] Função automática para devolver um dado atributo com a georeferenciação

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 12 de Agosto de 2014 - 03:14:28 PDT

Bom dia Carlos,

Esssa função pode ser implementada directamente no Postgis com o recurso a
triggers.

Há uns tempos escrevi um post sobre como usar os triggers. Pode ser que o
ajude:

http://sigsemgrilhetas.wordpress.com/2013/12/03/triggers-para-que-vos-quero/

O código do primeiro exemplo pode ser alterado de forma a fazer a
intersecção entre as geometrias das tabelas que refere e  obter o nome da
freguesia.