[QGIS-pt] [Tradução] tradução do manual do utilizador.

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014 - 14:39:04 PDT

Boa noite,

Peço desculpa pelo delay na resposta, mas por razões familiares não tenho
tido muito tempo disponível.

Acho que já conseguimos reunir uma equipa interessante. Por isso creio que
podemos marcar o kick off do projecto.

A ideia de fazermos um hangout ou chat para alinhar o pensamento é
essencial,  mas  por razões familiares é-me impossivel garantir que na data
marcada eu esteja disponível.

Como quem fazer, marcamos uma data para esse hangout? Como estamos numa
espécie de silly season (pessoal de férias e tal) preferem deixar para o
inicio de Setembro.

Cumprimentos,

Alexandre Neto