[QGIS-pt] Erro na Ferramenta Reshape feature (Edição Avançada)

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014 - 04:52:45 PDT

Bom dia João,

Aqui para os meus lados está a funcionar como é suposto.

Por isso deverá ser um problema local da instalação, do projecto ou dos
próprios dados.

As minhas apostas vão para as definições de snapping e avoid intersection
que não te estarão a permitir alterar a geometria do elemento da forma que
pretendes.

Testa com outro conjunto de dados e/ou num projecto diferente.