[QGIS-pt] GEOPDF

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Domingo, 21 de Dezembro de 2014 - 08:50:32 PST

Boa tarde,

Pode ver aqui
http://gis.stackexchange.com/questions/20286/is-it-possible-to-export-geopdf-from-qgis
a evolução das capacidades do QGIS para importar e exportar geoPDFs. Neste
momento o suporte ainda não é perfeito. Se necessita dessas capacidades no
QGIS, pondere patrocinar o seu desenvolvimento.

Em alternativa, há uns dias um colega do QGIS Brasil sugeriu um workaround:

"Voce pode gerar no QGIS.

Salvar Tela Como Imagem -> JPEG ou PNG (pode automatizar isso tambem em
shell)

Uma vez tendo os JPEG georeferenciados, pode gerar todos os PDFs.
http://www.cartognu.org/geoshell/2014-12/

[]s
julio menezes"

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 21 de dezembro de 2014 às 15:54, Eduardo Manata <