[QGIS-pt] Digest QGIS-pt, volume 4, assunto 19

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2014 - 07:36:30 PDT

Podes consultar aqui o changelog para as diversas versões:
http://changelog.linfiniti.com/qgis/version/list/

Pedro

No dia 17 de Julho de 2014 às 15:28, José Carlos Santos