[QGIS-pt] Next Intger

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Domingo, 20 de Julho de 2014 - 14:17:46 PDT

Reparei agora que UUID nem sequer gera integers mas sim strings...

Posso sempre criar um campo chamado ID, preenche-lo com Field Calculater
usando a funcao UIDD e depois aplicar o widget para todas as novas features
que sejam adicionadas ao shape, mas preferia ter algo mais "human friendly"
como integers.

André Mano
http://opussig.blogspot.com/