[QGIS-pt] Next Intger

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014 - 08:20:24 PDT

Obrigado pelas sugestoes,

Mas se bem percebi essas operacoes nao sao dinamicas - sempre que alguem
adicionar uma nova geometria ao shapefile, sera necessario ir ao Field
Calculater, certo?

O que eu queria era que a sequencia fosse implimentada dinamicamente.

André Mano
http://opussig.blogspot.com/