[QGIS-pt] MDT

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Julho de 2014 - 04:24:21 PDT

Boa tarde Lénia,

Desculpe, mas creio que a extensão asc a que se refere será já o um raster
com informação da elevação do terreno (isto é um MDT). Provavelmente,
trata-se de um MDT que foi feito com base num TIN, daí o nome do ficheiro,
mas um TIN não é.

Se pretender converter para outro formato raster, por exemplo TIFF, pode
usar o Raster > Conversão > Traduzir.

Caso contrário pode fazer a reclassificação directamente sobre o raster
.asc através das ferramentas já indicadas.