[QGIS-pt] ficheiros kml e kmz

Alexandre Ruivo alexandreruivo cm-vidigueira.pt
Terça-Feira, 3 de Junho de 2014 - 03:04:11 PDT

Bom dia pessoal, não sei se já existe alguma mensagem nos arquivos sobre estes ficheiros, mas aqui vai uma dúvida:

Mandara-me um ficheiro com um cadastro de infraestruturas em formato *.kmz, acontece como vocês sabem que o qgis não abre kmz só kml, já transformei o ficheiro no Google earth só que quando vou abrir no Qgis aparecem-me as camadas dos elementos para escolher onde seleciono tudo, mas os elementos não me aparecem, o que estou a fazer mal, alguém me consegue ajudar??

Obrigado e cumprimentos a todos

Alexandre Ruivo
Assistente Técnico / Gestão e Planeamento Urbanístico

[cab13][25 abril logotipo.png]

Município de Vidigueira
Praça da República | 7960-225 Vidigueira
Tlf: (+351) 284 437 405 [Ext. 110] | Fax: (+351) 284 434 288
Email: alexandreruivo  cm-vidigueira.pt<mailto:alexandreruivo  cm-vidigueira.pt>