[QGIS-pt] ficheiros kml e kmz

Hugo hfpmartins gmail.com
Terça-Feira, 3 de Junho de 2014 - 03:39:12 PDT

Olá Alexandre,

O kmz nada mais é que um ficheiro zip com KML lá dentro. Experimenta mudar
a extensão do .kmz para .zip e descompactar. Depois poderás carregar os KML
individuais. Não sei se resolverá o teu problema mas vale a pena
experimentar.

Abc,

No dia 3 de Junho de 2014 às 11:15, Andre Mano <andre.s.mano at gmail.com>