[QGIS-pt] 2-Encontro de Utilizadores QGIS Portugal

Pedro Ferro pedro.ferro gmail.com
Terça-Feira, 3 de Junho de 2014 - 09:02:16 PDT

Foi realmente muito bom!

Poderia ser talvez mais um dia, embora isso implicasse mais despesas para
as pessoas o que poderia resultar em menos presenças (é uma equação
difícil).

Foi bastante intenso de tal forma que gostaria de conhecer as pessoas com
quem vou falando nos fóruns e tal não foi possível...

Parabéns a todos  em especial à organização e à Faunalia!

abraço,
Pedro

No dia 3 de Junho de 2014 às 16:54, Luís Barros Pereira <