[QGIS-pt] Gerir styles postgis

Sandra Lopes sandramnlopes gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Junho de 2014 - 02:37:05 PDT

Obrigada Giovanni!
Não sei bem porque mas nunca me habituei a editar tabelas não geográficas no
QGIS, normalmente para esse efeito uso o PgAdmin III, mas já percebi que
tenho que mudar os meus hábitos, simplifica muito mais as tarefas.
Quanto à ferramenta de gestão de estilos, eu pessoalmente considero que
seria útil, mas infelizmente como o Duarte disse na segunda-feira no
Encontro de Utilizadores nem sempre conseguimos convencer superiormente o
investir em novas ferramentas ou em donativos quando na migração de software
proprietário para open source o ideia que ficou foi o não ser necessário
gastos.

Sandra Lopes