[QGIS-pt] Digitizing Tools

Sandra Lopes sandramnlopes gmail.com
Terça-Feira, 17 de Junho de 2014 - 08:41:38 PDT

Boa tarde,
Na evolução do QGIS algumas ferramentas existentes em plugins foram
integradas no software, alguém me sabe dizer se tal virá a acontecer com o
plugin Digitizing Tools? Na minha opinião as suas ferramentas são muito
importantes e úteis e tal seria vantajoso (deparei-me com pessoas que
reclamavam de o QGIS não conseguir executar algumas destas ferramentas
porque não se tinham apercebido da existência deste plugin).
E consequentemente, acho que seria bom poder traduzi-lo para Português, qual
o procedimento a fazer?

Sandra Lopes