[QGIS-pt] [Projecto] Norma técnica sobre Modelo de dados para PDM com QGIS

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 24 de Junho de 2014 - 08:04:21 PDT

Boa tarde,

Parece-me bem um hangout para troca das primeiras impressões. No meu caso
também terá de ser sempre após horário de expediente.

Criei um doodle para vermos as disponibilidades das pessoas interessadas:

http://doodle.com/snbskui6ttf2q5f5#table

Preencham para depois decidimos aqui na mailing list a data e hora que der
jeito a mais pessoas.

Cumprimentos,

Alexandre Neto