[QGIS-pt] [Projecto] Norma técnica sobre Modelo de dados para PDM com QGIS

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Junho de 2014 - 01:08:42 PDT

Bom dia a todos,

Olhando para os resultados do Doodle
<http://doodle.com/snbskui6ttf2q5f59dbn99u2/admin#table>, parece que amanhã
às 21h horas é o dia/hora em que se consegue reunir mais pessoas (5).
Marcamos? Lisbeth e Pedro Pereira, alguma hipótese de participarem nesse
dia?

Sandra, quer juntar-se a nós?

Pela minha\nossa experiência os hangouts do google funcionam bastante bem,
mas é preciso instalar o plugin:

https://www.google.com/tools/dlpage/hangoutplugin